segunda-feira, 11 de abril de 2011

360°

    Ocorreu em 09 de Abril, último sábado, o show da banda U2 no estádio do Morumbi aqui em São Paulo, e Eu não fui!!! É isso mesmo, eu não fui, me culpo até agora de não ter corrido atrás de um ingresso antes, pois quando me toquei e fui atrás já tinham se esgotado :-( 
    Pra vcs que assim como eu, não foram no show e estão se martirizando, dou um conselho, fiquem espertos e não deixem a oportunidade passar na próxima, pois esse show é realmente "SHOW"!!!
    A turnê 360º tem esse nome pelo fato de a estrutura do palco ser montada de forma diferente, ele é totalmente aberto, possibilitando a visualização da banda por todos os lados, ou seja, em 360 graus, uma vez que o palco fica bem no centro da arena.
    Aí vai um vídeo que encontrei, onde vcs podem ver a montagem do palco que mais parece um daqueles "decepticons" do filme "Transformers", dá até medo!!! rsrsrs
    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário